Recents in Beach

Álbum “Meu Sonho Perdido” 1985 de Luis Miguel

Album de Luis Miguel en brasileño Meu Sonho Perdido, 1985
Meu Sonho Perdido é um álbum do cantor mexicano Luis Miguel, lançado em 1985. É a versão brasileira do álbum Palabra de Honor de 1984. O disco conta com nove canções em português do álbum original e uma em espanhol chamada “Mírate”.
Todas las versiones compuestas por Carlos Colla, excepto “Muñeca Rota”, nombrada en esta edición cómo “Mírate”.
N.ºTítuloEscritor(es)Duración
1.Tu (Tú No Tienes Corazón)Honorio Herrero2:39
2.Um Rock & Roll Tocou (Un Rock & Roll Sonó)Juan Carlos Calderón · Honorio Herrero3:04
3.Menina do Biquini Azul (La Chica del Bikini Azul)Honorio Herrero2:56
4.Danny (Lili)Luis Gómez Escolar · Honorio Herrero3:28
5.Chama-Me (Háblame)Luis Gómez Escolar / Honorio Herrero2:39
6.Rei, Rei, Rei (Rey de Corazones)Luis Gómez Escolar · Honorio Herrero2:20
7.Eu Quero Você (Me Muero Por Ti)Honorio Herrero2:09
8.Salva-Me (Isabel)J. R. Flórez · Jean Giralt2:31
9.«Me gustas tal como eres» (con Sheena Easton)Juan Carlos Calderón3:07
10.Meu Sonho Perdido (Palabra de Honor)Luis Gómez Escolar / Honorio Herrero / Julio Seijas3:32
11.Mírate (Muñeca Rota)Luis Gómez Escolar · Honorio Herrero3:13
11.Mini AmorLuis Gómez Escolar / Julio Seijas3:25

Fuente: Wikipedia

Publicar un comentario

0 Comentarios